Não foi fácil, mas o Campinense venceu o Potiguar-RN. O gol foi chorado, mas para a torcida o que valeu foi a conquista de três pontos, pois o time voltou a respirar sem aparelhos na sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e se fortaleceu na briga pela classificação.
Apesar do resultado positivo, o Campinense deixou claro mais uma vez que sente a qualidade de um bom futebol. Alguns setores ainda estão deixando a desejar, o que gera muita desconfiança nessa caminhada rumo a próxima fase da competição.
Agora que respira mais aliviado, o Campinense precisa entender que a ordem é somar pontos. Não pode e nem deve tropeçar nos jogos marcados para o estádio Amigão, pois a disputa está cada vez mais acirrada.
O técnico Luan Carlos está mais calmo no seu discurso, depois de tudo aquilo que falou na derrota para o Iguatu-CE, quando o seu time foi totalmente envolvido pelo adversário. Agora que se reabilitou, só precisa manter a tranquilidade e passar mais confiança para os seus comandados.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O treinador do VF4, Guilherme Paiva, se revoltou com a arbitragem do Pará, que comandou a vitória do Remo-PA por 3 a 0 diante do time paraibano, pelo Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3. Segundo ele, a árbitra Gleika Oliveira Pinheiro expulsou injustamente quatro atletas do VF4, Letícia, Barbara, Rayanne Tamires, que questionaram o comportamento da apitadora.
No Foco
O professor Stephano Vieira continua empenhado nos preparativos da equipe de natação do Sesi-PB que tem tudo para ser o destaque da temporada, nas disputas locais e interestaduais. No parque aquático do Instituto dos Cegos, em João Pessoa, ele também não relaxa no trabalho que busca novos talentos na modalidade.