Foto: Reprodução/Internet

O Campinense decidiu mudar de treinador mais uma vez, para tentar uma reação no cenário atual, que ainda é muito triste no Campeonato Brasileiro da D. Saiu Luan Carlos, que não teve nenhuma culpa com o fracasso da Raposa, e chega Dico Woolley, que tem a missão de construir um novo quadro, para continuar na briga pelo acesso, o que não vai ser nada fácil.

E quem disse que o problema do Campinense é treinador? A decadência da Raposa que acontece desde o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, tem uma relação muito forte com a qualidade do elenco que foi formado para 2023, com o objetivo de proporciona melhores momentos para a sua grande torcida.

Na realidade o torcedor está cada vez mais triste com tudo que vem acontecendo com o Campinense após a sua última conquista de campeão paraibano. O time desandou de uma maneira tal, que ninguém consegue entender tantos resultados negativos acumulados em tão pouco tempo.

Dico Woolley chegou. Será que vai resolver esse grave problema do Campinense? Acredito que não. Vai motivar o elenco nesse início de trabalho, isso sempre acontece quando existe uma mudança de treinador, mas infelizmente o time tem mostrado deficiência em alguns setores, que parece sem fim. No entanto, é melhor a torcida esperar por esse novo momento.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Parece brincadeira, mas é verdade. Wendson e Emerson Carioca não jogarão mais pelo Botafogo-PB. Wendson recebeu uma proposta do exterior e já Emerson Carioca irá para o Sampaio Corrêa-MA. O que será que aconteceu de verdade em tão pouco tempo para os dois jogadores deixarem a Maravilha do Contorno? Muito estranho mesmo.

No Foco

A gora que o basquete do Colégio Interactivo está confirmado como o representante da Paraíba nos Jogos da Juventude que serão realizados em setembro, em Ribeirão Preto-SP,a professora Janaína Chianca, assessorada por Kátia Costa, trabalha mais forte na preparação do time que vive uma grande fase.