Foto: Reprodução/Internet

Será que o brilho da estrela do Botafogo-PB reencontrou o céu? Pelo menos na terça-feira, no Almeidão, o time comandado por Felipe Surian fez as pazes com a torcida e deu demonstrações de que a partir de agora, não deixará escapar mais as oportunidades.

Se for assim mesmo, a torcida do Botafogo-PB pode contar com um novo cenário, com muito mais luz e a esperança de que o time está mesmo na briga pelo acesso. A caminhada ainda é muito longa, mas a dramática e emocionante vitória contra o Paysandu-PA, deixou o ambiente interno bem mais alegre.

E se é verdade mesmo que a torcida pode contar com um novo tempo, no sábado, o Botafogo-PB terá pela frente o São Bernardo-SP, no interior de São Paulo. O adversário está com 17 pontos e também é candidato ao acesso. Sendo assim, o Belo vai ter que mostrar muita qualidade para continuar com a estrela brilhando.

Mas a vitória contra o Paysandu-PA reanimou a torcida e o elenco. O time estava precisando desse novo ânimo, pois fora do G-8 a preocupação era geral. Agora, bem melhor colocado, só precisa mostrar mais qualidade para continuar no caminho certo e com muito mais brilho.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

E um amigo que circula muito bem no ambiente interno do Botafogo-PB, disse que após a vitória contra o o Paysandu-PA, ainda no Almeidão, tinha uma figurinha carimbada do Clube esbravejando mais uma vez contra a imprensa. Até parece que não era obrigação do Belo fazer o dever de casa. Tem jeito não!

No Foco

A técnica da seleção brasileira feminina de futebol, Pia Sundhage, avalia que o time tem chances reais de conquistar o título da próxima edição da Copa do Mundo, que será disputada a partir do dia 20 de julho na Austrália e na Nova Zelândia. A declaração foi dada, na terça-feira (27), em entrevista coletiva concedida logo após a convocação das 26 atletas (sendo três suplentes) que irão ao Mundial. (Agência Brasil)