Foto: Reprodução/Internet
Raposa sofre sua segunda derrota seguida fora de casa, e esta na sexta colocação na tabela de classificação
O Campinense jogando na tarde desta quarta feira (07), e goleado pelo Iguatu-CE, pelo placar de 3 a 1, no Estadio Morenão no interior do Ceara, em partida valida pela 6ª rodada do Brasileiro da Série D. jogando de forma apatica a Raposa perde a segunda partida seguida, para a então enquipe cearença, lanterna do grupom 3. Os gols da vitoria do Iguatu, foram marcados por Murilo Cavalcante, Tiaguinho e Gleidson. Para a Raposa descontou o atacante Júnior Pirambu.
Com a derrota, o time raposeiro esta agora na sexta colocação, com 7 pontos, enquanto que o Iguatu agora soma 6 pontos na tabela, entrando na disputa pelo G-4.
Na próxima rodada, o Campinense vai receber o Potiguar-RN, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, precisando se reabilitar. Por sua vez, o Iguatu visita o Sousa, no domingo, no Marizão.
O primeiro tempo foi só do Iguatu, que comecou melhor, encurralou a Raposa na sua defesa e fez um verdaeiro carnaval na sua defesa, e
marcou o primeuro gol com Murilo Cavalcante, aos 12 minutos. E nao deuxou a rapos arespirar e ao 15 minutos Tiaguinho ampliou para o Iguatu, e nos acrescimos o time da casa marcou o terceiro gol, com Gleidson, aniquilando o time visitante no primeiro tempo de jogo.
No segundo tempo o time da raposa, fez varias modificações, mais não surtiu resultado positivo. O Iguatu manteve a pegadar do period inicial, com marcação alto mantendo o seu adversario no seu campo de defesa. Mas, deu uma bobeira e nos acrescimos a raposa diminuiu o placa, mais foi sé isso, placar final, Iguatu, 3 a 1 no Campinense.
As equipes alinharam assim;
Iguatu-CE: Geferson, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Murilo Cavalcante (Júlio Nascimento); Guidio, Gleidson (João Antônio) e Pedrinho; Luís Soares (Araçoiaba), Caxito (Leonardo Reis) e Tiaguinho (Adenilson). Técnico – Washington Luiz
Campinense-PB: Gabriel Félix, João Carlos, Railon, Anderson Sobral (Fredson) e Bruno Collaço; Ramires, Guilherme Escuro, Matheus Lagoa ( Alex Oliveira) e Maicon Assis (Mauri); Gilvan (Júnior Pirambu) e Jefferson Victor (Thiaguinho). Técnico – Luan Carlos
Confira a arbitragem
Árbitro central: Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM)
Assistentes 1: Fernando da Silva Sousa
Assistente 2 Tiago Castro E Silva (CE)