Foto: Reprodução/Internet
O Campinense anunciou três novos jogadores para a sequência do Brasileiro da Série D. Desembarcaram na toca da raposa, o atacante Fabinho Ayres, de 32 anos, vindo do Tupi, de Juiz de Fora-MG, o lateral-direito Júlio Ferrari, de 35 anos, egresso do Confiança/SE. O zagueiro Júlio Vaz, de 25 anos, que estava no Paraná Clube, chega na manha deste sábado (01). Os jogadores Fabinho Ayres e Júlio Ferrai estão legalizados juntos a CBF e podem estreia na próxima segunda feira (3), pela 11ª rodada do Brasileiro da Série D. Já o Júlio Vaz, ao chega na toca da raposa, vai fazer exames para em seguida assinar contrato.
Confira o histórico dos novos contratados
Fabinho Ayres – (atacante) Formado na base da Udinese (Itália) em 2010, defendeu também na Itália os clubes – Salernitana, Modena, Perugia, Vicenza e Paganese. Com 10 temporadas no futebol italiano.
No Brasil, jogou no XV de Piracicaba/SP, Juventus/SP, Nova Iguaçu/RJ, Brusque/SC e Tupi, de Juiz de Fora-MG.
Júlio Ferrari – (lateral-direito) Defendeu o União/MS, Sertãozinho/SP, Sobradinho/DF, Marília/SP, Sampaio Corrêa, Altos/PI, Treze e Confiança-SE.
Júlio Vaz – (zagueiro) Júlio Vaz, atuou pelo Guarani, Botafogo-SP, Vocem-SP e São-Joseense e Paraná.
O Campinense vai enfrentar o Sousa, na próxima segunda-feira (03), as 20h, no estádio Amigão, pela 11ª rodada no Grupo 3, pela Série D. Na 7ª colocação, com 12 pontos, a Raposa não pode nem pensar em empatar, só a vitória interessa para continuar sonhando com a classificação na competição.