OPINIÃO: PESSOA JUNIOR

Primeira obrigação

Com todo respeito ao Operário-PR, que é um adversário bem desconhecido do torcedor paraibano, o Botafogo-PB estreia no Campeonato Brasileiro da Série C com a obrigação de fazer o dever de casa, mesmo sem ainda ter alcançado o entrosamento ideal após as contratações feitas para a competição nacional.

Como o técnico Felipe Surian sonha com o acesso para a Série B, sabe que a caminhada é muito longa exigente. E a qualidade do novo elenco? Ainda está sendo questionada, pois em três amistosos não deu para sentir as mudanças tão sonhadas pelo torcedor.

Mas o dia da estreia chegou e o torcedor quer saber mesmo é de um resultado positivo logo na primeira rodada. O elenco não pode pensar diferente, muito menos o técnico Felipe Surian que assumiu o Botafogo-PB com um discurso bem animador, mesmo conhecendo o grande desafio que tem pela frente.

O torcedor ainda não sabe como será o time titular na noite de hoje, no estádio Almeidão, mas espera que com todo o mistério o técnico Felipe Surian coloque em campo a qualidade esperada pela torcida, que só fez sofrer até agora com tantos resultados negativos. A ordem é esperar pelo fim do jogo e por uma torcida feliz.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
É triste a realidade dos investimentos na base da maioria dos clubes profissionais da Paraíba. Tudo é feito na base de muito amadorismo e isso tem atrapalhado o surgimento de novos talentos, através das competições que são oferecidas pela Federação Paraibana de Futebol.

No Foco
O Sesi-Franca dispara no último quarto, vence Unifacisa em Campina Grande (PB) e empata a série de quartas de final em 1-1. De acordo com a tabela, o jogo 3 será nesta quinta-feira (4), às 19h30, com transmissão ao vivo no Youtube do NBB e no NBA APP

Por Pessoa Junior….