Foto: Reprodução/Internet

Por Pessoa Junior

 

O Nacional de Patos perdeu para o Iguatu-CE por 1 a 0, com um gol que sofreu no finalzinho do segundo tempo, mas continua firme e forte na corrida por uma vaga na próxima fase na Série D do Brasileiro.

Foi com muita garra e determinação que o Nacional de Patos segurou a pressão do Iguatu-CE fora de casa. Inclusive criou oportunidades de gols, mas não foi feliz nas finalizações. Acabou sofrendo um gol no final do segundo tempo.

Como estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória em casa, o Nacional de Patos respira sem aparelhos nessa caminhada que tem como principal objetivo o acesso para a Série C do próximo ano. As chances são reais e o torcedor está confiante.

E por falar em torcida, em Patos já existe uma grande mobilização para apoiar o Nacional no confronto de domingo, contra o Sousa, que é líder da competição. O time nacionalino precisa fazer o dever de casa, para manter as chances de classificação. Por isso mesmo vai ao ataque e espera pela força da grande torcida.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
A validade do gol do Pacajus contra o Sousa, na última rodada da Série D do Brasileiro, validado de maneira errada continua repercutindo. Depois de uma séries de matérias por todo Brasil nos meios comunicação, a CBF resolveu entrar no caso e suspendeu o árbitro Mayron dos Reis e a assistente Flávia Renally. Foi horrível o que aconteceu em Sousa.

No Foco
A professora Janaina Chianca está mais do que satisfeita com os números que estão sendo acumulados pelo basquete da Ansef-PB. Apesar da falta de competição estadual, a Ansef tem participado de disputas interestaduais com importantes conquistas neste primeiro semestre.