O torcedor do Campinense está inconformado e com razão. Apesar das mudanças que aconteceram com algumas contratações, o time ainda não rendeu o esperado na Série D do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta posição na classificação do Grupo 3.

Com quatro pontos em quatro jogos disputados, o Campinense vai ter que mostrar força e talento para fazer a sua torcida sorrir. Apesar do esforço concentrado da comissão técnica comandada por Luan Carlos, os números são bem desanimadores até agora.

O problema é que o Campinense foi rebaixado para a Série D no ano passado, e de lá para cá só fez a sua torcida sofrer. Foram perdas e mais perdas em competições, para o inconformismo geral daquele torcedor, que um dia foi capaz de comemorar importantes resultados.

Mas nem tudo está perdido. O discurso do técnico Luan Carlos ainda é positivo e isso passa um pouco de esperança para os torcedores, que esperam pelo acesso em 2023. O quadro é bem complicado, levando em consideração os números dos adversários, mas tudo pode acontecer.

Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo
O Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para retomar as atividades e iniciar a preparação para o Fla-Flu. Após o treino, o Clube da Gávea emitiu um comunicado informando que Marinho foi multado e fará atividades em período alternativo por tempo indeterminado. Marinho brigou com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

No Foco
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua em plena atividade, com aulas nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h. As matrículas estão abertas para sócios e não sócios. O telefone para contato é o 9.9981.5263