Foto: Reprodução/Internet
Figueirense e Botafogo duelam no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. O jogo e válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série C. Começa às 15h30 deste domingo (28). Em jogo valendo 6 pontos, o Figueirense com 7 pontos na 6ª colocação e o Botafogo-PB em terceiro lugar com 8 pontos.
O Figueirense é a equipe favorita para ganhar no confronto contra o Botafogo-PB. Se levarmos em consideração os 100% de aproveitamento do Figueirense jogando em casa. Mesmo apesar de estar em algumas posições abaixo do adversário deste domingo na tabela, o time vem de um empate, e é o único que conseguiu vencer um confronto dentre os dois já disputados.
O Botafogo-PB, no aspecto favoritismo do seu adversário pelo retrospecto de ter jogado e vencido em casa os seus jogos, não deixa o time paraibano preocupado, o técnjco Felipe Surian, trabalhou bem sua equipe durante a semana, é o que mais importa e a equipe este focada no jogo, para ter bom desempenho e tirar proveito diante do Figueirense, não vai ser um jogo fácil, mais estamos firma e forte na luta pela permanência no G-8 do Brasileiro da Série C. – disse o técnico do Botafogo-PB.
Resultados na última rodada dos dois clubes
O Figueirense ganhou seu último confronto, pela rodada anterior do Brasileirão Série C, com placar de 2 x 1 em casa, contra a Aparecidense. Quem abriu inaugurou os pontos foi o adversário, mas quem efetivou vitória foi o mandante. O tem apenas um desfalque o Robson Alemão.
O Botafogo-PB, diferente do seu adversário, vem de um empate, sendo ele o seu segundo seguido, interrompendo as vitórias. O time empatou com o Pouso Alegre em casa, quem saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo foi o visitante, mais o Botafogo-PB foi buscar o empate no segundo tempo, placar final em 1 x 1. O botafogo-PB, tem os desfaques de Padro Carrerete, Netinho, Kaefer e Vitinho.
Confira as prováveis escalações das equipes
Figueirense-SC: Wilson, Elias, Otavio Gut, Mauricio e Vinicius Nucci; Gledson, Leo Artur e Marquinhos; Gustavo França, Andrew e Gabriel Conceição. Técnico. Roberto Fonseca.
Botafogo-PB: Gustavo Silva; Ricardo Luz, Wesley Matos, Lucas Santos e Zé Mário; Wesley Dias, Marco Antônio e Natan; Jailson, Mateus Anderson e Bruno Paraíba. Técnico: Felipe Surian.
Arbitragem confirmada
Árbitro central: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Analista de Campo: Marco Antônio Martins (SC)