Reprodução/Internet

 

O Governo Federal se complica cada vez mais. Já está mais do que escancarado que o temor de Lula com a instauração da CPMI do dia 8 de janeiro tem seus motivos.

Mas a cada dia que passa o atual ocupante da presidência da República, Lula, e seus asseclas, especialmente o ministro da Justiça, Flávio Dino, se complicam cada vez mais

A CNN Brasil divulgou imagens inéditas de dentro do Palácio do Planalto, e para surpresa de zero pessoas, podemos identificar vários integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), envolvidos no processo, e em pessoa, o próprio ministro-chefe do Gabinete, general Marco Edson Gonçalves Dias.

Não vai aqui, nenhuma acusação de cumplicidade, mas não podemos fechar os olhos às evidências, e que por si só justificam a imediata instalação da CPMI. Sobre este prisma, não há como não responsabilizar também o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que escandalosamente atua para inibir a CPMI. Como se já não bastasse sua subserviência a outras instituições da república…

É possível ver pelas imagens que a complacência, e quase intimidade, que alguns servidores do palácio têm com os invasores. Em meio às atividades de destruição exercida pelos criminosos, aparece até mesmo um capitão do Exército, que, como revela a reportagem, segundo fontes, era integrante do GSI à época (que não teve sua identidade revelada). Há muito detalhamento para ser discutido e revelado numa CPMI. A reportagem da CNN exibe horários, locais específicos dentro do palácio, enfim, o descondenado, o ministro da justiça e muito mais gente, tem muito a explicar à nação. Não podemos esquecer que tem, ainda, muitos inocentes encarcerados, e mais de mil outros implicados injustamente nesta trama.

Nota-se claramente que não é preciso contratar nenhum Sherlock Holmes para desnudar o dia 8 de janeiro de 2023!!!

Com informações do JCO