Depois da chegada novamente da esquerda ao poder no Brasil, muita coisa deverá mudar daqui para frente no país. E essas mudanças devem impactar em muito a vida da população brasileira, tendo em vista que poderemos passar do regime presidencialista, como está na Constituição Federal, para o socialismo/comunismo.

Antes mesmo de ganhar a eleição, o novo presidente falou aos quatro cantos do país que o seu objetivo é implantar o socialismo ou comunismo aqui, nem que tenha que levar 30 ou 40 anos. Portanto, a meta traçada por ele ao longo de todos esses anos em busca dessa forma de governo pode ser colocada em prática.

Como ainda está no início do governo, vamos aguardar os acontecimentos e depois falarei sobre a possível implantação desse regime no Brasil. Daqui para frente, tudo pode mudar com algo impactante, como a entrada do Brasil na Nova Ordem Mundial (NOM), que pode trazer sérias consequências para a vida dos brasileiros. Essa é a ideia de líderes mundiais de nações poderosas.

O que significa essa tão falada e badalada NOM? A enciclopédia Wikipédia traça um perfil, com riqueza de detalhes, sobre a Nova Ordem Mundial. Segue abaixo o conceito sobre o tema:

       “O termo Nova Ordem Mundial – NOM (em inglês: News World Order, NWO) refere-se a uma teoria conspiratória de que, supostamente, certas elites políticas e governos planejam a implantação de um governo mundial totalitário.

Nessa teoria, uma poderosa organização secreta estaria conspirando para governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário – que irá substituir os Estados-nação – e uma propaganda abrangente cuja ideologia saúda o estabelecimento da Nova Ordem Mundial como a culminação do progresso da história.

Ocorrências significativas na política e finanças são especuladas por serem orquestradas por uma camarilha excessivamente influente que opera através de muitas organizações de fachada. Inúmeros eventos históricos e atuais são vistos como passos em um plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão. Vários desses eventos, supostamente orquestrados pela elite, funcionaria como um gatilho para que a própria população mundial implore por essa ordem”.

Como se vê no conceito da Wikipédia, a NOM é algo aterrorizante e visa dominar e tornar a população mundial refém de um projeto louco de poder. A ganância para dominar a economia global e se apoderar das riquezas e do dinheiro público deixam esses falsos e perversos líderes possessos e alucinados. Antes mesmo de ficarmos sob o domínio da Nova Ordem Mundial, a proposta maléfica já nos dá um calafrio do perigo global que representa para a humanidade. Que Deus seja louvado!