O São Paulo Crystal e o Treze entraram em campo na tarde deste domingo (19), no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. As equipes empataram em 1 a 1, na primeira partida entre o Carcará e o Galo valendo vaga na final do Paraibano.

Com o resultado, a decisão da vaga fica para o segundo jogo, a ser realizado no próximo dia 26, no Amigão, em Campina Grande.

Os gols foram marcados no segundo tempo da partida. O São Paulo Crystal abriu o placar, com Rickelme, em cobrança de pênalti. O gol do Treze foi marcado pelo zagueiro Saulo.

As equipes alinharam assim:

 São Paulo: João Manoel, Adryel, Augusto Pedra, Ricardo Cratense, Patrick, Matheus Guará, Juninho (Anderson), Luanderson, Thalisson (Gabriel Pio), Rickelme e Henrique (Vitor Guilherme). Técnico: Higor César.

Treze: Igor Rayan, André (Fernando), Saulo, Geninho, Jhonathan Moc, Roberto, Yamada (Wilker), Kauê (Edmundo), Xandy, Vitão (Wallisson Bahia) e Caio Vieira (Lucas Mineiro). Técnico: William de Mattia.

Gols:  São Paulo: Rickelme (13’\2º T) / Treze: Saulo (37’\2º T)

Cartão Amarelo: 

São Paulo: Matheus Guará, Rickelme, Luanderson, Henrique, Vitor Guilherme; Treze: Caio Vieira, Bruno, Roberto e Geninho;

Cartão Vermelho: Não teve para nenhuma equipe

Público: 910 torcedores    / Renda: R$ 17.400,00

Árbitro Central: Diego Roberto

Assistentes:  Rafael Guedes e Marcilio Paulino