Foto: Reprodução/Internet
Profissionais da Imprensa Esportiva foram vítimas de agressões verbais – e quase físicas – do empresário Breno Morais e seu filho, no final da tarde/noite deste sábado (18), após a primeira partida entre o Botafogo-PB e Sousa, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2023.
De acordo com relatos de testemunhas oculares, Breno agrediu verbalmente os jornalistas/radialistas Fábio Ermano, da Rádio CBN, e Elialdo Silva, da Rádia POP FM e presidente da APBCE.
A atitude de Breno foi considerada um “destempero” pelos desportistas paraibanos, pela imprensa esportiva do Estado e, principalmente, pelos torcedores botafoguenses.
A ação inoportuna rendeu a Breno notas de repúdios expedidas por várias entidades classistas, a exemplo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPB).
Breno & Botafogo
No meio esportivo, a notícia que corre da conta que Breno é quem preside de fato o Botafogo, mesmo sem ter – oficialmente – cargo no clube alvinegro. Tal fato vem gerando uma crescente onda de descontentamento por parte da torcida do Belo, que não concorda com uma diretoria “faz de conta”, balançando a cabeça para as decisões extraoficiais determinadas de Breno.
Embriaguez
Ao que tudo indica, pelo estado em que se encontrava o empresário, tudo leva a crer que Breno Morais estava embriagado no estádio, o que indica mais um agravante a atitude descabida praticada por ele contra a imprensa.
Confira os videos: