Reprodução/Internet

 

Um vídeo corajoso publicado pelo ator e roteirista Paulo Souza, líder do canal de humor e política do YouTube, Hipócritas, está viralizando.

Souza mostra toda sua indignação com a censura e a perseguição levada a curso pelo governo do ex-presidiário Lula, em menos de um mês de gestão.

“Imagina se durante o governo do Bolsonaro um jornalista fosse preso, um parlamentar de esquerda fosse preso, civis de esquerda fossem presos por se manifestarem… todos esses por crimes de opinião. Bolsonaro no poder e jornalistas de esquerda sendo censurados, pensa nisso… Um cacique indígena, apoiador do Lula sendo preso, pensa nisso… pensa na repercussão mundial disso tudo”, disse, indignado.

E prosseguiu citando os fatos ocorridos a partir do último dia 8 de janeiro, após a manifestação em Brasília:

“Agora, imagina Bolsonaro mantendo 1200 pessoas presas dentro de um ginásio… incluindo idosos, crianças, sem alimentação adequada, sem banheiros, gente fazendo xixi nas calças…Alguém tem idéia de como seriam as manchetes?”

O vídeo cai como uma verdadeira bomba nas redações da velha mídia, que noticiam e chegam até a apoiar toda essa situação, normalizando o absurdo e destilando toda a hipocrisia esquerdopata.

Paulo Souza é, ainda, uma das poucas vozes conservadoras que, apesar de já ter sofrido bloqueio e suspensão temporária de contas nas redes sociais, ainda não foi totalmente calada.

E é preciso considerar que ele tem razão… afinal, vale a pena imaginar se todas essas terríveis situações tivessem a autoria ou a conivência de Jair Bolsonaro… o que o mundo diria?

Resta saber, entretanto, até quando o humorista do Hipócritas poderá expor a realidade de maneira tão transparente, antes de sofrer uma censura definitiva.

Com informações do JCO