Foto: Reprodução/Internet

 

As matérias que começam a ser veiculadas nos telejornais da Rede Globo de Televisão revelam só o começo do desastre que será o governo Lula:

“Não ha dinheiro para manter todos os benefícios e mais o que foi prometido pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva… O valor médio do Auxílio Brasil que está no orçamento do ano que vem é de 405 reais e não os 600 como prometido pelo novo presidente… Também não tem o adicional de 150 reais por criança até seis anos… São duas promessas de Lula que somam até 70 bilhões de reais”, diz a repórter, ao vivo.

Em sua campanha levada ao ar nas propagandas eleitorais gratuitas em rede de Rádio e TV e nos poucos debates onde teve a coragem de mostrar a cara, Lula criou um imenso ‘Castelo de Cartas’.

Ele só não esperava que esse castelo viesse a ruir ainda antes de sua posse, marcada para 1º de janeiro.

A primeira carta a cair, claro, é a do povo traído – principalmente o do Nordeste, onde o benefício é parte importante do orçamento diário.

Sem apoio popular, será uma surpresa se o Nine durar seis meses na cadeira presidencial… Geraldo Alckmin, seu vice – curiosamente à frente do governo de transição iniciado hoje – está de olho e já começa a esfregar as mãos!

Assista:

Com informações da JC online