Foto: Reprodução/Internet

 

Há muito tempo o povo está indignado com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que nada faz para conter o ativismo judicial de alguns ministros do STF.

Essa indignação é compartilhada por alguns poucos senadores, como Plínio Valerio (PSDB-AM).

Segundo ele, o Senado está devendo uma resposta, para ontem, ao povo brasileiro:

“Alexandre de Moraes está rasgando a Constituição brasileira, causando uma ruptura no relacionamento entre os três poderes. Como eu já disse, Moraes está fraturando a democracia, porque ele se arvora no direito de sustar passaporte de quem está exilado, prender deputado, mandar prender empresário… O que ele está fazendo merece há muito tempo uma resposta do Senado, que é a única instituição que pode cassar esses ministros, por isso eu defendo a votação e o impeachment de Alexandre de Moraes”, afirmou, em entrevista

“Nós não somos manés”

O senador também fez duras críticas ao ministro Barroso:

“O PT acha que somos bobos, de aceitar uma PEC do tamanho que eles querem, um rombo de R$ 200 bilhões. Se Barroso acha que quem votou contra o Lula é mané, e aquela frase é um atestado de que ele tem lado, nós não somos manés”, detonou.

E Plínio Valério mostrou que não se deixa enganar pela esquerda…

“Eu não acredito no governo do PT, que eles façam diferente. O Lula está mostrando que não mudou nada. Então, se o PT não mudou nada, o governo não pode dar certo”, alertou.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=sFg2gQZSFv4&t=2s

Com informações do JC Online