Last updated on outubro 18th, 2022 at 10:34 pm
Foto: Reprodução/Internet
Viraliza na web um vídeo em que o deputado federal André Janones, atual responsável pela campanha do ex-presidiário Lula nas redes sociais, acusa o PT de corrupção e formação de quadrilha.
A fala, fortíssima, foi dita durante entrevista concedida em junho deste ano, quando ainda era pré-candidato à presidência, ao ser questionado sobre o orçamento secreto. Ele nega que o orçamento não seja transparente e cita quem, na verdade, compactuava com falcatruas:
“No governo Lula era uma roubalheira e só a bandidagem do PT que tinha acesso a isso. Hoje, pelo menos, a imprensa tem acesso, a imprensa bate, o STF responde”, diz Janones.
Ele prossegue, afirmando que não pratica corrupção e volta a citar o partido de Lula como responsável pelos esquemas de desvios no país:
“Não me vendo para a quadrilha do PT. Quando o PT aparelhou a máquina pública, ele fez isso. Ele criminalizou. Por isso ficou no poder, aparelhando o estado, beneficiando os apaniguados, essa quadrilha que assaltou o Brasil durante 14 anos.”
Em um outro vídeo, também no atual mandato, Janones que foi filiado ao partido de esquerda até 2018, diz porque decidiu se mudar para o Avante:
Eu deixei o Partido dos Trabalhadores a partir do momento em que eu percebi que o partido funcionava como uma seita.
O parlamentar agora vive de polêmicas, ataques de baixíssimo nível, proliferação de narrativas e fake news contra Jair Bolsonaro e os aliados do presidente, demonstrando um tremendo desespero para eleger Lula a qualquer custo.
O que mudou para Janones? O que virá à tona, caso o descondenado seja derrotado?
O que o deputado sem noção estaria escondendo do povo brasileiro?
Assista:
Com informações do JCO