Foto: Reprodução/Internet

 

A Comissão Interclubes Militares acaba de lançar uma carta à nação brasileira.

Intitulada “Eleições 2022: A grande decisão”, o documento afirma que “em ambiente mundial conturbado por conspirações espúrias tipicamente globalistas e contrárias aos interesses nacionais, urge refletirmos sobre o futuro que almejamos, de modo a livrar a nossa sociedade de um caos econômico e social que, lamentavelmente, já aflige países amigos da América do Sul.”

Uma forte declaração a poucos dias da eleição…

Momento decisivo!

Leia a carta na íntegra

Eleições 2022: A grande decisão

A sociedade brasileira, há tempos, vem sendo açoitada pelo proselitismo socialista, que atenta contra os valores atinentes à nossa soberania, à moral familiar, à liberdade, à segurança pública e ao respeito às crenças religiosas, pilares fundamentais para um salutar convívio social.

O resgate dos princípios conservadores teve significativo incremento a partir de 2018. Os tradicionalistas, ao contrariar a tendência pretensamente vitoriosa, tornaram-se alvos do ódio e da má vontade de integrantes e simpatizantes do maléfico sistema. A efeméride do Bicentenário da Independência, comemorada efusivamente, mostrou o quanto o povo ordeiro preza preceitos tão corroídos pela nociva pregação. A onda crescente do conservadorismo ficou patente com os resultados do primeiro turno das eleições de 2022, que sacramentaram governadores e congressistas adeptos.

Em ambiente mundial conturbado por conspirações espúrias tipicamente globalistas e contrárias aos interesses nacionais, urge refletirmos sobre o futuro que almejamos, de modo a livrar a nossa sociedade de um caos econômico e social que, lamentavelmente, já aflige países amigos da América do Sul.

Exerçamos, portanto, o dever cívico do voto, conscientes e desejosos de que o estado brasileiro seja forte e respeitado, especialmente no âmbito das nações do primeiro mundo, seu verdadeiro e justo lugar.

Que em 19 de novembro de 2022 – Dia da Bandeira – o insubstituível auriverde pavilhão nacional, rebatido sobre um estrelado céu azul, possa tremular sob os ventos da branca paz agregadora, a sinalizar dias ainda mais auspiciosos para a pátria amada BRA

Com informações da Gazeta Brasil