Foto: Reprodução/Internet

 

O desafio lançado pelo empresário catarinense Luiz Henrique Crestani pode ser a grande chance de um apoiador do ex-presidiário Lula ficar milionário. Mas, ao que parece, será só mais um motivo para deixar os esquerdopatas ainda mais desesperados:

“Estou oferecendo um milhão de reais para quem trazer o número do processo com a data e o estado, dizendo que Lula não cometeu os crimes que ele é acusado nos 26 processos, de roubar, ou de então de se apropriar de algumas coisas”, disse Crestani em um vídeo publicado nas redes sociais.

O empresário aproveitou para alfinetar a equipe de campanha de Lula, que trata o tema nos programas levados ao ar em horário eleitoral gratuito:

“Você acredita na propaganda de TV, na propaganda de rádio, que ele vai lá e fala que não pode ser chamado de nada porque não cometeu crime algum, provem isso… eu vou tirar do meu bolso… é a tua chance, sem precisar comprar mega sena, loteria, nem nada, vai levar um milhão de reais”, concluiu.

Luiz Henrique também formalizou o desafio em um edital publicado ao final do vídeo. Nele, consta a data limite até 28 de outubro para quem quiser apresentar ‘as provas’ da inocência ou da absolvição de Lula em qualquer um dos 26 processos.

Reprodução: Redes Sociais

Só não vale ‘cartinha da ONU’ e nem cancelamento de julgamentos e sentenças em decisões polêmicas do STF.

Pelo jeito, o descondenado será definitivamente desmascarado, e o dinheiro – dessa vez – vai permanecer com o dono de fato!

Assista:

Com informações do JCO