Foto: Assessoria Mirasol

 

Botafogo-PB não foi bem e empata com time recreado de reserva do Mirassol e acumula três jogos sem vitória

 

Em jogo atrasado da 12ª rodada da Série C do Campeoanto Brasileiro, o Botafogo-PB empata em 1 a 1 com o Mirassol na noite desta quarta-feira, (3) no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, os gols foram marcados por, Matheus Oliveira para os visitantes, e Adílson Bahia empatou para os donos da casa.

Primeiro tempo

Jogando fora de casa, o Mirassol não tomou conhecimento do Botafogo, partiu pra cima, com marcação alta, encurralou o time da casa, na defesa, e com a pressão o belo cometeu uma falta no seu lado direito de defesa, isso aos 9 minutos, e Mateus Oliveira, camisa 7, do Leão, cobra por cima da barreira, e o goleiro Victor Golas, mal posicionado, na sua meta, toma um verdadeiro frango. Daí, o botafogo, acordou no jogo, adiantando as linhas, levando o Mirassol para sua área, e aos 23 minutos, Leilson recebe pela direita, vai na linha de fundo e cruza na medida para Adílson Bahia, testar forte para o fundo da rede, empatando a partida. Com o jogo empatado as equipes voltaram a toca a bola no meio de campo até o final do primeiro período, empatando em 0 a 0.

Segundo Tempo

No tempo regulamentar, as equipes voltaram sem inspiração, com a bola rolando, de um lado pra outro, o chamado passou a ficar pesado, daí surgindo muitas faltas, e pouca ação de ataque, apenas uma mais perigosa, aos 39 minutos, Leilson tentou cruzar a bola na área, e quase enganava o goleiro do Leão, com a bola batendo na trave, e sem mais nenhuma jogada, que pudesse vir a causar perigo para os dois lados, placar final 1 a 1, construído ainda no primeiro tempo.

Como fica os clubes e seus próximos jogos

Na era, Itamar Schuler, com mais esse empate, o Belo chega a seis jogos sem perder, com uma vitória fora de casa, e cinco empates, dois fora e três em casa, mesmo assim continua na 5ª posição com 28 pontos, no G8, da Série C, três pontos à frente da Aparecidense com 25. Por outro lado, O Mirassol permanece na liderança com 33 pontos, a frente do segundo colocado Paysandu com 30.

O Botafogo-PB volta a campo em casa, na próxima segunda-feira (8) pela rodada – a 18ª da competição-, contra o Figueirense, às 20 horas. No domingo (7), o Mirassol joga em casa, contra o Vitória-BA, a partir das 19 horas, no interior de São Paulo.

Confira a arbitragem

Árbitro central: Antônio Dib Moraes (PI), Assistente 1: Rogério de oliveira Braga (PI), Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo (PI) e o Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho (PB)

Cartões Amarelos:

Botafogo-PB: Ratinho 36/1T, PH 4/2T e Leilson 28/2T / Mirassol-SP: Paulinho 16/1T

Botafogo-PB: Victor Golas; Sávio (Edvan), Leandro Camilo, William Alves e Salomão; PH (Adriano Jr), Ratinho (Tinga), Iago Telles (Marcelinho), Esquerdinha (Nadson); Leílson e Adison Bahia. Técnico: Itamar Schulle.

Mirassol-SP: Jefferson; Léo Duarte, Heítor, Luiz Gustavo e Rhuan, Vinicius Diniz (Du Fernandes), Matheus Oliveira (Camilo), Paulinho (Marcelo), Roberson, Kauan(Osman) e Geovane (Negueba). Técnico: Ricardo Catalá.

Com informações da Insid Sports