Foto: Reprodução/Internet

 

Durante a cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro fez um “tuíte” contra o Lula (PT). 

Eis o “tuíte” de Bolsonaro:

Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer. Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas.

Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História.

Em 4 anos de Bolsonaro, as estatais dão lucro, as obras abandonadas são concluídas e temos o menor número de homicídios em uma década. Nossa economia voltou a crescer, o desemprego é o menor desde o desastre petista e o número de brasileiros trabalhando bateu todos os recordes.

– Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer. Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 16, 2022

 

Com infromações da Gazeta Brasil