Last updated on julho 3rd, 2022 at 09:09 pm

Foto: Reprodução/Internet

 

Equipes jogam na tarde deste domingo no Estádio Marizão, em Sousa, às 16h

Sousa e São Paulo Crystal duelam na tarde deste domingo, (3) no confronto de paraibanos do Grupo 3 da Série D do Brasileiro. A partida é válida pela rodada #12 e acontece no Estádio Marizão, em Sousa, com bola rolando a partir das 16h. O Dinossauro busca a classificação para a próxima fase de forma antecipada, enquanto o Carcará quer se manter vivo na briga por um lugar no G-4.

O Sousa vem de uma vitória fora de casa, por 1 a 0, contra o Crato, e quer aproveitar o jogo em seus domínios para, quem sabe, conseguir a classificação para o mata-mata duas rodadas antes do fim da primeira fase. Para que isso aconteça, o Dinossauro tem que vencer o Carcará e torcer por um empate entre América-RN e Afogados, ou por uma vitória do América-RN. O Alviverde é vice-líder da chave, com 20 pontos.

O São Paulo Crystal não jogou no último fim de semana, pois teve a partida contra o Icasa adiada, por conta de uma recomendação do Ministério Público da Paraíba. O Carcará é o 6º colocado do Grupo 3, com 12 pontos, e quer a vitória para seguir lutando por uma vaga na próxima fase da competição. O jogo marcará a estreia do técnico Celinho Silva, que substitui Ederson Araújo, que pediu demissão na última segunda-feira.

Para o jogo contra o São Paulo Crystal, o técnico Tardelly Abrantes não tem desfalques. Sem jogadores no departamento médico ou suspensos, o comandante vai com força máxima buscar a classificação antecipada.

Confira a arbitragem da partida:

 Árbitro geral: Tarcizo Pinheiro Caetano – RJ, Ássistente 1: Luis Felipe Gonçalves Correa – PB, Ássistente 2: Ruan Neres Souza de Queiroz – PB e o Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo – PB

As prováveis escalações das equipes:

 Sousa: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo e Caíque; Doda, Daniel Costa e Juninho; Esquerdinha, Natalício e Otacílio Marcos.

São Paulo Crystal: Rafael, Erick, Pedro, Tomais e Maceió; Guilherme, Luanderson e Maurílio; Isaías, Juninho e Henrique.

 Com informações da Radio Progresso