Foto:  Reprodução/Internet

 

Na partida de ida o Sousa-PB perdeu em casa pelo placar de 1 a 0, precisa vencer por dois gols para seguir na competição, ou por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis.

Na tarde deste domingo (31) o Sousa-PB enfrenta o Lagarto-SE, no Estádio Barretão, no jogo de volta do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o time da casa precisa apenas de um empate, pois no jogo de ida levou a melhor, vencendo por  1 a 0, no Marizão. Com isso, a equipe Sergipana leva a vantagem para esse jogo da volta, que acontece na cidade de Lagarto, no interior de Sergipe.

O Sousa-PB já se encontra na cidade de Lagarto, desde  sexta-feira, esperando a hora da decisão, o técnico Tardely Abrantes, trabalhou a semana, focado numa melhor apresentação do seu time, que deve contra com o retorno do lateral direito Iranilson, que estava machucado, após sofre um acidade de moto, segundo o técnico, e importante a volta do lateral, mas, pediu durante a semana, aos atletas, mais concentração para esse jogo de  volta, uma vitória no tempo normal por dois gol de diferença, garante a classificação, se vencer pelo placar mínimo a decisão vai para os pênaltis.

Pelo lado do Laragrto-SE, o técnico está aparentemente mais tranquilo, pois joga pelo empate, e deve manter a mesma equipe que venceu o jogo de ida, mais, mesmo assim, Givanildo Sales, garante que seu time vai pra cima, não deixando o Sousa-PB sair para o ataque, ele trabalhou a semana toda com o seu time, pedido atenção redobrada, pois reconhece a força do Dino, jogando fora de casa, segundo ele e possível que mantenha os mesmos onze que começou o jogo de ida, quando saiu com a  vitória.

Prováveis escalações das equipes:

Lagarto: Careca, Guilherme Lucena, Davi (Leozão), Júnior Goiano, Natan (Serginho Paulista), Márcio Duarte, Lucas (Neto), Rhuan, Davi Ceará (Diogo), Bruninho e Pedro Henrique. Técnico: Givanildo Sales.

Sousa: Ricardo, Iranilson, Júlio Nascimento, Marcelo Duarte, Doda, Vinícius Paiva, Jó Boy (Natalício), Daniel Costa, Romário, Esquerdinha (Maycon Rangel) e Alan Calbergue (Caíque). Técnico: Tardelly Abrantes.

Arbitragem definida para o jogo:

Árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio-(MS)
Árbitro Assistente 1 Leandro dos Santos Ruberdo-(MS)
Árbitro Assistente 2 Marcelo Grando-(MS)
Quarto Árbitro Michael Vinicius Santos Freitas-(SE)
Analista de Campo Ivaney Alves de Lima-(SE)

Por redação