Reprodução/Internet
O presidente estadual do PL na Paraíba, deputado Wellington Roberto, rechaçou na noite desta segunda-feira (11), em nota encaminhada ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, a possibilidade de desistências das pré-candidaturas ao Governo do Estado de Nilvan Ferreira, e ao Senado, de Bruno Roberto.
A nota foi divulgada em meio a especulações de uma possível desistência da candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo e que, nos bastidores, o seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), tenta costurar um acordo para alçar o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC) como pré-candidato e Nilvan Ferreira a vice, o que foi negado com veemência por Wellington Roberto.
Confira a nota:
O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente.
O partido ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política do nosso partido.
Seguiremos firmes no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba.
Com informações do Paraíba.com.br