Foto: Divulgação/Manaus
Sem vencer há três partidas, o Manaus conta com o apoio de sua torcida para voltar a pontuar na Série C. Enfrenta o Botafogo-PB, na tarde deste sábado dia 30, as 17hs na arena da Amazonia em Manaus-AM.
O técnico Piza cobrou reação de seus jogadores. “Tivemos uma conversa muito dura, séria, junto com a diretoria, e nós do comando. Que é uma resposta imediata. A classificação ela se vê mais distante, mas não impossível. Isso depende só da gente. 100% aí nesses três jogos. A gente não depende de ninguém. E que comece agora contra o Botafogo-PB. A gente reage e ao menos dar uma resposta de honrar a camisa, a diretoria, aos nossos torcedores e a nós mesmo como grupo. Porque não foi legal a maneira como foi o jogo lá contra o Atlético-CE”, disse.
O Botafogo-PB, por outro lado, entra em campo defendendo a sua posição dentro do G-8. O time está em quinto lugar, com 26 pontos somados. segue sem contar com Pablo, Ratinho e Bruno Ré, enquanto o goleiro Luis Carlos deve voltar aos titulares. Já o Manaus que soma 21 pontos esta na 13ª colocação, continua fora do G8.
As equipes podem alinhar assim:
Manaus: Matheus Inácio; Paulo Sérgio, Rayne, Weriton, Rogério e Felipe Baiano; Gilson, Denoni e Renan Luis; Guilherme Pira e Renanzinho. Técnico: Evaristo Piza
Botafogo-PB: Luis Carlos; Elias, Camilo, PV e Salomão; PH, Tinga, Nádson e Esquerdinha; Marcelinho e Coutinho. Técnico: Itamar Shuller
A arbitragem Geral está assim definida:
Árbitro Central: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Árbitro Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) (AL)
Quarto Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM)
Analista de Campo: Vladimir Pessoa Bastos (AM)
Com informações do FutebolplayHD.com