Foto: Assessor SUB 100

 

No final da festa, tudo igual, entre Sub-100 PB e AAP Xexéu

Na tarde deste último sábado (16), com céu parcialmente nublado, clima moderado, gramado padrão FIFA na Vila Olímpica Paraíba “Dede” em João Pessoa, a capital de todos os Paraibanos, as estrelas do 70TAO, dos Imortais da Bola “SUB 100 PB” e Associação Atlética de Peladeiros do Xexéu, protagonizaram a primeira partida do desafio, com um bom início, bem disputada, os destaque ficou por conta de Reginaldo Soares, Odon, ex-jogador do Belo, pelo Sub 100-PB. E pelo lado do Xexeu, jogador com maior expressão, ex-profissional, o destaque como sempre para o incansável Vavá atleta empresariado por Dr Marcos Bita. O placar ficou no 1 a 1, os gols foram marcados por lambreta “Honda”  SUB 100 e Josias Pães “Miramar” para a equipe do Xexéu.

No segundo jogo no 60TAO, logo no início a equipe do SUB 100 abriu o placar com gol marcado por Beninha de Cabeça, no decorrer da partida o 60TAO do Xexéu tomou gosto no jogo, se organizou em campo, e conseguiu o empate, com gol marcado por Ricardo. Placar final 1 a 1.

No encerramento do encontro festivo, o Presidente Reginaldo Soares de Barros, Vice Presidente Antônio Pereira de Andrade, agradeceram a participação do Xexéu, e fizeram a entrega dos troféus aos capitães da equipe vencedora do desafio, o Xexéu, os referidos troféus tinham os nomes alusivos aos, ” Vice Presidente Antônio Pereira de Andrade – José Oadir “in memórian”. Em seguida o presidente do Sub 100 concluiu elogiando a todos os participantes.

No final do evento, todos foram vencedores, Ninguém riu, Ninguém chorou.

Por: Mário Dornelas
Assessoria de Imprensa SUB 100