Last updated on julho 18th, 2022 at 06:54 pm

Foto: Ascom/Ypiranga

 

Belo vence Ypiranga por 2 a 1 no colosso da Lagoa em Erechin-RS com gols de Gustavo Coutinho

Na tarde noite deste sababo (16), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga perdeu de virada para o Botafogo – PB por 2 x 1. A partida foi válida pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2022.

No primeiro tempo boas oportunidades para os dois lados. Ypiranga e Botafogo-PB buscaram o gol, se portaram bem defensivamente.

Mas a rede balançou primeiro para o canarinho aos 31 minutos, João Pedro aproveitou falha do goleiro Luís Carlos e marcou o gol do time canarinho.

O empate chegou na segunda etapa, aos 6 minutos, o goleiro Edson dominou a bola, mas foi desarmado por Gustavo Coutinho, que finalizou para um gol vazio.

A virada do time visitante aconteceu aos 26 minutos, novamente com Gustavo Coutinho, que subiu mais alto que todo mundo na grande área, para cabecear uma bola que veio de cobrança de falta, virando o placar e garantindo a vitória para os paraibanos.

Com este resultado o time de Erechim caiu na tabela de 7 para 10, deixando assim a zona de classificação. O canarinho permanece com 20 pontos. Já o Botafogo vai a 25 pontos e encosta no topo da tabela na 3ª colocação.

O próximo jogo do Yprianga é fora de casa, contra o Volta Redonda (RJ), na segunda-feira (25) às 20h30. E o Belo joga em casa no almeidão contra o Remo-PA, no domingo dia 24 as 19h.

Arbitragem geral:

Árbitro central: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ), Assistente 1: Rafael Sepeda de Souza (RJ), Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e o Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

 As equipes alinharam assim:

YPIRANGA-RS: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Windson e Vitinho; Lorran (Douglas), Jackson (Morelli), Tontini (Michel Renner) e Cesinha (John Lennon); Hugo Almeida e João Pedro (João Vitor). Técnico:

BOTAFOGO-PB: Luís Carlos (Victor Golas), Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Gustavo Salomão; PH, Tinga (William Alves) e Esquerdinha; Anderson Rosa (Adilson Bahia) (Nádson), Marcelinho (Leílson) e Gustavo Coutinho. Técnico: Itamar Schuller

Com informações do Futebolpleyhd.com