Foto: Futebol do Interior
Após a demissão de Paulo Bonamigo, a diretoria do Remo passou a segunda-feira (20) inteira vasculhando o mercado em busca de um novo treinador. Um dos nomes que ganhou força no Estádio Baenão nas últimas horas, foi o de Gerson Gusmão, atual técnico do Botafogo-PB, rival direto do time paraense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
A informação foi adiantada pelo jornalista Fábio Hermano, da Rádio CBN da Paraíba. A proposta financeira feita pelo Remo é bastante superior ao que ele ganha atualmente no Belo. Tanto que a negociação entre as partes está bem encaminhadas, mas para tira-lo do Botafogo-PB será preciso pagar uma multa rescisória.
Por isso, o assunto está sendo discutindo internamente, para saber se vale a pena ou não desembolsar esse valor pra contratar o treinador. As negociações seguem a todo vapor e o Remo deve anunciar um novo comandante ainda neste começo da semana.
Aos 46 anos, Gerson Gusmão comandou apenas três times na carreira: Novo Hamburgo-RS, Operário-PR e Botafogo-PB. No Fastasma, em 2017 e 2018, conquistou os títulos da Série D e C, respectivamente. No Botafogo-PB também tem feito um bom trabalho, onde está a praticamente um ano.
Com informações do Futebol do Interior