Foto: Ascom/Clube do Remo

 

Remo joga nos erros da zaga do Campinense e vence por 4 a 0, pelo Brasileiro da Série C

O Clube do Remo não tomou conhecimento do Campinense-PB, e aplica uma sonora goleada pelo placar de 4 x 0, na noite desta segunda-feira (06), no estádio Baenão, em Belém do Pará, em partida valida pela 9ª rodada do Brasileiro da Série C. Com o resultado, os azulinos conseguiram a segunda vitória seguida, algo que ainda não havia acontecido, e chegaram aos 16 pontos, assumindo a quinta colocação na tabela de classificação. Já o campinense não vence a 7 jogos, permanece com 9 pontos, e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento na 16ª posição.

1º tempo de jogo

No primeiro tempo o Campinense até parecia que iria fazer um bom jogo até os 10 minutos conseguir segurar o Remo, com a marcação fechada, tocando bem a bola, o Remo continuava errado a saída de bola, mais a Raposa não aproveita as oportunidades criadas e fica no toque na intermediaria. Mais aos 30 minutos Bruno Alves rouba a bola do zagueiro e cruza para Brenner, sozinho, empurrar para o fundo da rede, abrindo o placar no Baenão. O Campinense sente o gol, e começa a erra as saídas de bola, e aos 34 minutos após nova falha do zagueiro Márcio, Erick Flores ficou com a bola, cortou o zagueiro e deu um toque por cima do goleiro Mauro Iguatu. Com o placar a seu favor o Remo ficou tocando a bola esperando o time da Raposa, e foi só isso no primeiro tempo.

2º tempo de jogo

Com o placar adverso o Campinense votou para a etapa complementar com duas substituições, tirou Marcio e Hugo Freitas, colocando Cleiton e Luiz Fernando, para tentar equilibra a partida, mas a Raposa continuava errando na saída de bola, e dando contra ataques ao time azulino, e aos 18 minutos após cobrança de escanteio, Daniel Felipe manda para o fundo do gol, marcando o terceiro e enterrando o Campinense ainda mais. Não demorou muito o Remo ampliou o placar, após mais um erro desta vez, do goleiro Mauro Iguatu se enrolou com Pedro Victor na defesa e a bola sobrou para o centroavante azulino, livre, que também só teve o trabalho de empurrar para o gol. Placar final: quatro a zero para o Remo.

Arbitragem geral:

Arbitragem central: Arthur Gomes Rabelo (ES), Auxiliar 1: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Auxiliar 2: Vânderson Antônio Zanotti (ES). Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Cartões amarelos: Remo -Daniel Felipe, Erick Flores e Fernandinho / Campinense –  Pedro Victor e Douglas Lima.

As equipes alinharam assim:

Remo-PA: Vinícius; Ricardo Luz (Celsinho), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa (Curuá) e Marciel (Jean Patrick); Bruno Alves, Erick Flores e Fernandinho; Brenner (Vanílson). Técnico: Paulo Bonamigo

CampinensePB: Mauro Iguatu; Felipinho (João Paulo), Márcio (Cleiton), Pedro Victor e Filipe Ramon; Magno, Jeferson Lima e Dione (Serginho); Emerson (Douglas Lima), Hugo Freitas (Luiz Fernando) e Olavio. Técnico: Ranielle Ribeiro

Com informações do futebolPleyhd.com