Foto: Samy Oliveira
O Confiança sai na frente do placar no primeiro tempo marcando dois gols, mas, na etapa complementar a Raposa, marcou três gols e saiu vencedor
Foi um jogo bastante equilibrado, realizado na noite deste sábado na Arena Bastistão, em Aracaju-SE, o Campinense conquistou três pontos importantes fora de casa, vencendo de virada, 3 a 2 o Confiança-SE, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a vitória a Campinense volta respirar na competição, após oito jogos sem vencer, minimiza a crise instalada nas hostes do clube, e passa a somar 12 pontos, saindo da zona de rebaixamento, agora na 14ª colocação na tabela.
Veja como foi o primeiro tempo
O Confiança saiu na frente do placar, no primeiro tempo e abrindo 2 a 0 em cima do Campinense, gols de Ítalo aos 11 minutos e Tcharlles aos 44minutos. A pesar da Raposa ter dominado boa parte do primeiro tempo, mas, foi o Dragão quem levou perigo a zaga reposeira, após uma falta de Mauro Iguatu dentro de sua área, o árbitro Alagoano, marcou pênalti, que Italo cobrou e converteu, isso aos 11 minutos. Dai o jogo voltou a ser administrado pelas equipes, que só saiam na base, de contra ataques, e num desses o Dragão aproveitou aos 44 minutos, Tcharlelsl recebeu livre de Carlos Eduardo e ampliou o placar para 2 a 0, resultado final do tempo inicial.
A virada veio na etapa complementar, confira
O Campinense voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada, e fez logo três mudanças, colocou um novo ataque, entrando Juninho, Pedro Henrique e Hugo Freitas, saindo, Patrick, Luiz Fernando e Olavio, colocando a Raposa toda na frente, e surtiu efeito, logo aos 7 minutos Pedro Vitor aproveitou cruzamento de Juninho e marcou o primeiro gol da Raposa, e em seguida com mais 6 minutos foi a vez do Pedro Henrique empatar a jogo, 2 a 2, após cobrança de escanteio feita por Dione. Dai o jogo ficou elerizante, com as equipes marcando alto, e quase o Dragão marca com Italo. Mas, foi aos 17 minutos que a Raposa, marca o terceiro gol e vira o jogo em pleno Batistão, 3 a 2 para o Campinense, placar final.
Como fica o próximo compromisso das equipes
A Raposa, volta a jogar no próximo domingo (26), contra o São José-RS as 16hs no Passo da Areia em Porto Alegre. Por outro lado, o Dragão vai ate Natal-RN enfrentar o ABC no Frasqueirão as 17h do sábado dia 25.
Arbitragem Geral:
Arbitro central: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL), Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (AL-Fifa).
Público: 2.077 total com 1.955 pagantes / Renda: R$ 36.450,00
Cartões Amarelos: Confiança: Lucas Gabriel, Bruno Camilo, Raphael;
Campinense: Mauro Iguatu, Michel e Luiz Fernando, Iago Leite e Emerson
Gols: Confiança: Italo aos 11´ 1T, Tcharlles aos 44´1T; / Campinense: Pedro Vitor aos 7´2T, Pedro Henrique aos 13´2T, Dione aos 17´2T
As equipes alinharam assim:
Confiança-SE: Ewerton, Carlos Eduardo (Renan Gorne), Raphael, Adryan e Raí, Bruno Camilo, Lucas Gabriel (Baggio), Alyson e Ítalo, Matheusinho (Negueba) e Tcharlles. Técnico: Felipe
Campinense-PB: Mauro Iguatu, Pedro Vitor, Michel Bennech, Cleiton e Emerson, Magno (Iago Leite), Jeferson Lima e Dione (Serginho Paulista), Patrick (Pedro Henrique), Luiz Fernando (Juninho) e Olávio (Hugo Freitas). Técnico: Ranielle Ribeiro
Com informações do Futebolplayhd.com