Last updated on junho 12th, 2022 at 08:05 pm

O gol que deu a vitória ao Manuas foi de Alvinho aos 45 do segundo tempo, essa e a oitava partida sem conhecer uma vitoria.

 

Em Jogo bastante equilibrado, o Campinense saiu na frente do placar , mas, cedeu o empate ainda no primeiro tempo, e tomou a virada no segundo periodo, perdendo para o Manaus por 2 a 1, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pela Série C, em jogo da 10ª rodada. Com isso, os Manauaras seguem firmes na luta por uma vaga no G8 da competição, enquanto a raposa entra no Z4.

Primeiro tempo

O primeiro tempo do jogo foi de muito equilíbrio. O time Raposa saindo na frente com marcação alta buscando impor o seu ritmo de jogo, mas esbarrava na boa marcação rival. Ainda assim, conseguiu chegar ao seu gol nos minutos iniciais. Aos 14, Olávio mandou para as redes e fez 1 a 0. Mas o Manaus não se intimidou com as investidas da Raposa, o foi pra cima e empatou a partida. Claudinho, aos 28 minutos, aproveitou falha da zaga raposeira e marcou para deixar tudo igual.

Segundo tempo

O tempo complementar não foi diferente do inicial, as equipes voltaram sem alteração, e continuavam em busca do gol, tanto a raposa como os manauaras tiveram chances clara de gols, mas, esbarravam sempre nos goleiros, que fizeram grande intervenções, mas, nas mudanças, quem teve  mais sorte foi o técnico Evaristo Piza, que tirou Alvinho do banco de reserva para brilhar no jogo, e foi ela aos 45 minuto, após contra-ataque rápido pela direita do Manaus, a defesa Raposa deu bobeira e tomou o gol, definindo assim  o resultada em favor do visitante placar final 2 a 1

Como ficam os clubes na tabela de classificação, e os próximos compromissos

Com o resulta negativo o Campinense-PB entra na zona da degola, agora no Z4, com 9 pontos, na 18ª posição na tabela, no próximo sábado dia 18, a raposa vai até Aracaju-SE, no Batistão e encara o Confiança, as 17h. Por outro lado, o Manaus, joga em casa na Arena da Amazonia, no sábado 18, as 18h contra o Figueirense.

Arbitragem Geral:

Arbitro central: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA)

Cartões Amarelos: Campinense-PB: Magno / Manaus-AM: Silvano, Rogério

Os gols: Campinense-PB: Olávio 14′ 1T / Manaus-AM: Claudinho 28′ 1T e Alvinho 45′ 2T

Campinense-PB: Mauro Iguatu; Felipinho (Juninho), Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon (Hugo Freitas); Magno (Erick Pulga), Jeferson Lima e Dione (Pedro Henrique); Luiz Fernando (João Paulo), Olávio e Emerson. Técnico: Ranielle Ribeiro

Manaus-AM: Matheus Inácio; Weriton, Paulo Sérgio e Claudinho; Rayne (João Denone), Renan Luís, Rogério, Felipe Baiano (Guilherme Pira) e Luiz Felipe (Silvano); Renanzinho (Roney) e Rafael Ibiapino (Alvinho). Técnico: Evaristo Piza

Confira os melhores momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=xzyqeSQqDRU&ab_channel=OsPeladeiros

Com informação do futebolplayhd.com