Foto:

Os gols do Dino foram marcadores por Natalício, Otacílio e Caique todos no final do segundo tempo

Foi um jogo bastante difícil, mas o Sousa consegui venceu o Afogados-PE, no final do jogo, que aconteceu na tarde deste sábado no estádio Mariza na cidade de Sousa, pelo placar de 3 a 2. Valido pala 6ª rodada do grupo 3, no Campeonato Brasileiro da Série D.

O tempo inicial, o Afogados-PE foi dominante, saiu na frente logo aos 3 minutos, de pênalti Rogerinho abriu o marcador 1 a 0.  A Coruja do Sertão manteve a marcação alta mantendo o time do Sousa na sua defesa, e aos 45 minutos ampliou o marcador para 2 a 0, com gol marcador por Toninho Paraíba, jogando fechado com as linhas pontuais o time visitante não deu chance ao Sousa.

Na etapa complementar, o Afogados-PE, baixou as linhas, querendo manter o placar favorável de 2 a 0. Daí, o Dino acordou no jogo, voltou mais ligado e com as linhas altas, passando a comandar o jogo, e foi nos 13 minutos finais que conseguiu empata e virar o jogo, os gols foram marcados por Natalício aos 35, logo em seguida Otacílio aos 37, marcou o segundo emparando a partida, e quando tudo caminhava para o 2 a 2, daí foi a vez do Caíque marca o gol da vitória aos 48, placar final Sousa 3, Afogados-PE 2.

Com este resultado o Sousa vai a 10 pontos e entra no G4, está agora na 3ª colocação, junto com Retro em 1º (14), São Paulo em 2º (10), e o Icasa com (10) na 4ª colocação.

O Sousa volta a jogar no próximo domingo dia 29, quando vai enfrentar o Globo-RN fora de casa, no Barretão, as 15hs, pela rodada #7 do Brasileiro da Série D. Já o Afogados-PE vai jogar em casa, também pela rodada #7 enfrentando o CRATO-CE. As 16hs no estádio Vianão no domingo 29.

Arbitragem geral:

 Árbitro Central: Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL), Ássistente 1: Schumacher Marques Gomes (CBF-PB) e Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-PB) e o Quarto árbitro: José Ferreira de Sousa Neto (CBF-PB)

As equipes alinharam assim;

Sousa-PB: Ricardo, Iranilson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa(Otacilio) e Esquerdinha; André Vitor, Maycon(Natalicio) e Jó Boy(Kaique). Técnico: Tardelly Abrantes

 Afogados-PE: Jonh Jonh, Toninho Paraíba, Félix, Airton Júnior e Mattheus Silva; Weverton, Índio e Breninho(Felipe); Rogerinho, Isakiel(Nunes) e Anderson Chaves(Gabriel). Técnico: Ito Roque.

Com informações da Rádio Progresso.