Foto: Reprodução/Politibola – Professsor Ferreira, Dede Sales e Sandro Galvão

 

A corrida eleitoral não começou oficialmente, mas, na paraíba, já começa aparece os possíveis pré-candidatos à deputados, em 2022. Diversos partidos já definiram previamente nomes para a disputa a câmara federal e a assembleia legislativa. O PTB por sua vez com a habilidade do seu presidente estadual, Dede Sales, recebeu na sede do partido com carinho a vista dos pré-candidatos, Professor Ferreira e Sandro Galvão, que pretendem concorrer aos cargos de deputado estadual e federal, respectivamente nestas eleições.

Mas, é preciso lembrar que cada legenda tem até dia o 15 de agosto para registrar as candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro, enquanto o segundo turno ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.

Com base em todo o estado da Paraíba, e filiado ao PTB, Professor Ferreira, pretende concorre a uma vaga na assembleia legisltva. Tem como plataforma de trabalho, um agrupamento inicial de 20 professores especialistas em diversas áreas, entre elas, ciências exatas. E importantes projetos na area de energia alternativa e renováveis em prédios e equipamentos públicos.

Por outro lado, buscando uma vaga na camara federal, filiado ao PTB, Sandro Galvão tem a sua base eleitoral na cidade de João pessoa, e na região metropolitana da capital do estado, com projetos de trabalhos, inicialmente voltados para a saúde, moradia, segurança, educação em todos os níveis, implantação de programas de geração de emprego e renda para jovens, e em defesa da mulher chefe de família. Crianças com problemas congênitos em geral.

Segundo o presidente da executiva do PTB na paraíba, Dede Sales, a presença dos pré-candidatos, Professor Ferreira e Sandro Galvão, em nossa sede, foi importante, são bons nomes que vem para engrandecer ainda mais os quadros do partido nesta eleição. Esperamos até 15 de agosto fechar os nomes para deputados estadual e federal. No tocante a chapa majoritária ainda estamos estudando a possibilidade de indicação de nomes para governo e senado, isso até a data final estipulada pelo TSE.  – Finalizou Dede Sales

Com informações do PTB/PB