Last updated on maio 29th, 2022 at 11:17 pm
Foto: Samy Oliveira/Raposa
O Campinense Clube continua sem vencer na Série C do Brasileiro, na tarde deste sábado (28) perdeu mais uma desta feita em casa para o Vitoria da Bahia, no estádio Amigão, em Campina Grande, as 17hs, por 1 a 0. A Raposa agora acumula seis jogos sem vencer. Já o visitante Vitoria-BA consegui sua segunda vitorias seguidas e se afastou do G4.
Primeiro Tempo
O Campinense teve um melhor desempenho no primeiro tempo, consegui manter a posse de bola, em seu meio campo, conseguindo ataque o seu adversário para a marcação em seu campo, saindo com período para o ataque, várias chances claras de gols surgiram, uma com Magno aos 8 minutos e outra com Luiz Fernando que acertou um bom chute na trave. Por outro lado, o time do Vitoria, no final fez Mauro Iguatu, defende um bom chute que tinha endereço certo em meta. Após este lance, as ações passaram a ficar equilibradas, até o final do período em no 0 a 0.
Segundo Tempo
Na volta para o tempo complementar as equipes não fizeram alterações, mantiveram os mesmos onze do início do jogo, e foi o Vitoria da Bahia, que tomou a inciativa, adiantou as linhas, passando a marcar no campo da Raposa, que passou a ter dificuldades para sair jogando da defesa para o ataque. Daí passado a rifar bolas, e com esses constantes erros, o Vitoria passou a pressionar forte a Raposa no seu campo de defesa, conseguindo marcar o seu gol, aos 8 minutos através do zagueiro Danilo Cardoso, após um bate rebate na área da Raposa, dando cifras definitivas ao jogo, placar final Vitoria 1 x 0 Campinense.
Como fica as equipes
Com mais um resultado negativo a Raposa, a seis jogos em vencer, se aproxima ainda mais do Z4, com 9 pontos na 16ª colocação na tabela, por outro lado o Vitoria da Bahia que vem de duas vitorias seguidas está na 11ª posição, e com 10 pontos.
Os próximos compromissos da Raposa e Leão
A Raposa vai até Belém-PA, enfrentar o Clube do Remo, no estádio Baenão, as 20 horas, da segunda feira, dia 06 de junho. Já o Vitoria da Bahia, recebe em seus domínios, no Barradão no domingo (05), as 16hs, o Volta Redonda.
Arbitragem Geral
Arbitro Central: Dewson Fernando Freitas (PA), Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Assistente 2: Helcio Araujo Neves (PA)
As equipes alinharam assim
Campinense-PB: Mauro Iguatu, André Mascena (Felipinho), Michel Bennech, Cleiton e Emerson (Douglas Lima); Magno (Hugo Freitas), Jeferson Lima e Luiz Fernando (Filipe Ramon) e Dione; João Paulo (Erick Pulga) e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Vitoria: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Alan Pedro (Alan Santos), Dionísio (Mateus Moraes) e Gabriel Santiago (Foguinho), Roberto (João Pedro) e Rafinha (Dinei). Técnico: Fabiano Soares.
Video do PB Esporte
Com informações do Futebol PleyHD