Foto: Jornal Bom dia
Jogo movimentado na intermediaria, sem muita ação efetiva no ataque pelas equipes para tirar a igualdade do placar
Campinense-Pb joga bem mais não passa do 0 a 0 contra o Ypiranga-RS, em jogo na noite desta quarta-feira, (18) no estádio amigão em Campina Grande-PB, valido pela rodada #6 do brasileiro da Série C, as equipes chegaram a criar chances de gols. No entanto, não foi suficiente para que o placar saísse do 0 a 0.
Na primeira etapa as equipes até que buscaram o gol insistentemente, o Ypiranga, tomou a inciativa foi para o ataque e conseguir duas boas chances, mas, não conseguir êxito para abrir o marcador. Já o Campinense após estas investidas do adversário, acordou no jogo e adiantou as linhas e conseguiu equilibrar o jogo, foi pra cima do Canario a também perdeu boas chances de gols. E ainda mandou uma bola na trave do goleiro do Canario.
Na etapa complementar, as equipes voltaram sem alteração, o time da Raposa, permaneceu com o time alternativo, já que estava poupado jogadores para a decisão do próximo sábado, o treinador Ranielle Ribeiro mexeu no time aos 20 minutos, mas, mesmo assim, foi prudente pediu aos jogadores que mantivesse a posse de bola, dai, ficou esperando o adversário, e por duas vezes quase marca o primeiro gol. Por outro lado, a equipe de Erehim, manteve-se fechada, jogando apenas por uma bola, e conseguiu levar o jogo até o fim, no banho maria, ficando satisfeito com o placar de 0 a 0, levando na bagagem um pontinho precioso conquistado fora de casa.
Com o resultado de 0 a 0, o Campinense continua fora do G8, na 14ª colocação, com 8 pontos, por outro lado o Ypiranga-RS, está na 12ª colocação com 9 pontos.
As equipes voltam a jogar pela #7 rodada, com o Ypiranga-RS, recebendo em casa o Remo-PA, na segunda-feira 23, as 20h, no colosso da Lagoa. Na quarta-feira 25, o Campinense vai até João Pessoa, para enfrentar o Botafogo-PB, no Almeidão, também as 20hs.
As equipes jogaram assim:
Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Márcio(Cleiton), Pedro Vitor e Filipe Ramon; Patrick, Gabriel Pereira(Jeferson Lima) e João Paulo(Dione); Erick Pulga, Hugo Freitas(Emerson) e Douglas Lima(Olávio). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Ypiranga: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lorran(Marcelinho), Morelli, Tontini(Cesinha) e Michel Renner(Rodrigo Carioca); Hugo Almeida(Robson) e Jefferson(Robertinho). Técnico: Luizinho Vieira.
Arbitragem:
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL), Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL e Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira-AL.
Com infrmaçeos da TVN Sports