“Lula com Xuxu é um prato que eu nunca vi ser servido em lugar nenhum e imagino que deve dar uma indigestão terrível, principalmente quando o tempero desse prato são essas pautas que a esquerda meio que escamoteia, nunca apresenta uma clareza necessária, mas que o sincericídio do Lula está botando na mesa, e não é só a questão do aborto.

Tem a descriminalização das drogas, tem o abolicionismo penal, que é a ideia de que o criminoso é um pobre coitado e que as prisões devem ser abolidas. Tem a proibição do armamento, o famoso desarmamento, e é lógico que só não afeta os criminosos, mas é desarmar a sociedade civil. O confisco da propriedade privada, expresso com uma clareza enorme pelo Sr. Lula.

A criminalização da opinião, que é o projeto das fake news. A limitação da renda e do consumo, que foi expresso também com grande clareza pelo Sr. Luis Inácio Lula da Silva e que já vem de uma experiência que o Eduardo Leite fez lá no Sul, quando ele determinou que itens o cidadão poderia comprar no supermercado.

Essa é a pauta da esquerda e a pergunta é a seguinte: E o Alckmin, concorda com tudo isso?”

Pautas que a esquerda implantou de forma integral na Venezuela de Hugo Chaves e Nicolás Maduro e que têm avançado a passos largos na Argentina de Alberto Fernández e Cristina Kirchner.

Ações que, nestes países, estão destruindo a economia, a família, a sociedade como um todo e acabando com o conceito de nação.

Agora é torcer para que não calem Lula, pois nunca foi tão verdadeira a máxima de que ‘o peixe morre pela boca’.

Confira no vídeo:

Com informações do JCO