Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze

Jogando partida decisiva na tarde deste sábado (26) no Almeidão, em João Pessoa, o Treze venceu o CSP por 2 a 1. Em partida válida pela rodada de nº 8, do Campeonato Paraibano, garantindo praticamente a sua vaga no mata-mata. O treze tem agora 9 pontos, podendo chegar a 12 pontos. Por outro lado, o CSP permanece com 7 pontos, podendo chegar a 10, mas, vai na ultima rodada fazer um jogo difícil em Campina Grande contra o Campinense. Dificilmente ultrapassara o Treze, que enfrenta na última rodada a fraca equipe do Sport-LS, e deve vencer com facilidade, chegando aos 13 pontos, consolidando assim a sua classificação a fase seguinte do Paraibano.

O Galo só volta a jogar, no próximo sábado dia (2), pega o Sport-LS praticamente rebaixado à segunda divisão ano que vem, vencendo vai a 13 pontos e não poderá ser alcançado pelo CSP, que precisa vencer o Campinense na ultima rodada, e torcer por tropeço do Sport-LS para se manter na primeira divisão ano que vem.

Confira a Ficha Técnica do Jogo

CSP 1×2 Treze

Campeonato Paraibano de Futebol – 8ª rodada

Data: Sábado, 26 de março de 2022

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB / Horário: 16h

Público: 156 torcedores / Renda: R$ 2.840,00

Arbitragem Geral

Árbitro:  Diego Roberto / Assistentes: Paulo Ricardo e Marcelo Paulino

Gols: CSP: Geovany (38’\2º T)  – Treze: Carlinhos (19’\1º T) e Douglas (33’\2º T)

Cartão Amarelo: CSP: Junior Mandacaru, Jefferson, Matheus e Robinho; / Treze: Marcus Vinicius, Douglas, Patuta e Luciano;

As equipes alinharam assim:

CSP: Wallace; Igor (Emanuel), Darlan, Emersonn Bastos e Fábi; Rafael, Jefferson (Mathaus), Betinho (Giovany); Júnior Mandacaru, Mano Walter e Kiko (Robinho). Técnico: Josivaldo Alves.

TREZE: Luciano Alves; Gustavo, Ramon, Hyago (Patrick) e Fernando; Patuta, Allefe e Carlinhos (Douglas); Everton Kanela (Diego Souza) e Marcus Vinícius (Jeffinho). Técnico: Marcelinho Paraíba.

Com informações da Redação