Foto: Reprodução/Internet
A Secretária de Estado da Articulação e do Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital do Rêgo é mais uma que deve deixar o cargo no Governo do Estado para disputar as eleições de 2022. A entrega ocorre agora em janeiro, conforme antecipou o senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista nesta quinta-feira (30) ao programa Arapuan Verdade.
O senador, no entanto, ressaltou que a saída de Ana não implica rompimento, mas sim atende a uma orientação do governador João Azevêdo (Cidadania) para os auxiliares que desejam entrar na disputa de 2022.“Eu a vejo com vida própria para política, ela deve participar, deve estar inclusive se desligando, atendendo a orientação do governador fez publicamente, agora em janeiro, em face da necessidade dela se preparar para buscar apoios e consolidar essa postulação e essa pretensão”, disse.
A expectativa é de que, assim como Gustavo Feliciano (PDT), que também entregou o cargo recentemente, Ana também se dedique a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Com informações do PB Agora