Foto: Reprodução/Internet
A assessora Marcela Bianca renunciou ao cargo na noite de ontem, e agora como vai ficar a imprensa esportiva
A federação paraíba de futebol, fica mais uma vez sem assessoria de imprensa. Na noite da última quinta-feira (04), a pedido e por motivo particular, a assessoria Marcela Bianca, pediu demissão do cargo. Desta feita logo na reta final da temporada a FPF fica sem assessoria junto a imprensa, em especial as entidades representativas dos profissionais (acepb e apbce).
Segundo o presidente da Acepb, Ailton Cavalcanti, a imprensa e quem saiu perdendo neste caso, pois a Marcella Bianca vinha fazendo um grande trabalho á frente da pasta, não media esforços e nem hora para atender a imprensa, e esta mudança no final da temporada, vai causar sérios problemas, a efeito do que enfrentávamos anteriormente. Pois estamos a menos de dois meses para o início do campeonato paraibano 2022, e como vai ficar essa situação.
Esperamos que a FPF possa resolver o mais rápido possível esta situação, para que não possamos ficar sem informações no tocante ao campeonato paraibano da segunda divisão 2021, e o botafogo e campinense, todos na reta final da temporada.
NA INTEGRA A CARTA RENÚNCIA
Federação Paraibana de Futebol
Prezada Michelle Ramalho
Por meio desta carta, venho comunicar formalmente meu pedido de demissão, desligando-me do cargo de assessora de imprensa, que ocupo na entidade, por motivo pessoais.
João Pessoa, 04 de novembro de 2021
Marcella Bianca Souza do Nascimento