Foto: Reprodução/Internet

Por Ailton Cavalcanti –  07/09/2021 08h47 – Atualizado em 07/09/2021 10h04

Apoiadores usam camisetas do Brasil e carregam bandeiras, e cartazes em apoio ao governo; expectativa é que o presidente Jair Bolsonaro faça discurso direto de São Paulo para os apoiadores aqui em João Pessoa, que terá início às 14h

Manifestantes pró-constituição e liberdade já começaram as movimentações para os atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em comemoração ao 7 de setembro, Em João Pessoa, a concentração está marcada para começar, oficialmente, a partir das 14h, em frente ao Busto de Tamandaré, (final da Epitácio Pessoa). No entanto, desde as primeiras horas desta terça-feira, 7, já é possível ver grupos em diversos pontos da Avenida Epitácio, onde devem acontecer as manifestações. Eles usam bandeiras do Brasil, faixas e carregam cartazes em apoio ao presidente. Diversos ônibus também começam a chegar vindos de cidades do interior. A expectativa é que o mandatário direto de São Paulo faça discurso no ato do dia de hoje, que terá início às 14h.

Além da capital João Pessoa, outras cidades no interior do estado também farão movimentos, neste 7 de setembro, como Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Por todo país, São Paulo, e a capital que se espera o maior números de pessoas nas ruas. Em Brasília a capital da Republica, desde a noite de ontem que os movimentos começaram, manifestantes conseguiram furar o bloqueio da Policia Militar éter acesso a Esplanada dos Ministérios, onde fazem a concentração. Expectativa é que os atos aconteçam em outras capitais, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Salvador.

Ainda nesta terça-feira, a capital paraibana também será palco de manifestações contra o governo Bolsonaro. Até o momento, a situação é de normalidade na região das praias de Tambaú e Cabo Branco, onde devem ocorrer protestos de esquerda, sem concentrações. Os atos também devem acontecer a partir das 10h.

Com informações do Politibola.com.br