Foto: Reprodução/Internet

 

Na tarde deste sábado, (28) às 16h, no Marizão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D, Grupo 3, o Sousa enfrenta o seu último adversário em casa o ABC já classificado. Se vencer pode ainda respirar e esperar a rodada final da fase para definir ou não a sua classificação. Pelo lado do ABC confortável na tabela precisa de mais uma vitória para se consolidar na liderança antecipada na tabela para a fase de mata-mata.

O Sousa que ainda acreditava na classificação, mas a derrota no último final de semana para o Campinense, 1 x 0 derrubou a possibilidade, e deixou o clube em situação difícil, precisando vencer nas duas rodadas que falta, e ainda depender de combinações de resultados.

No entanto o ABC está com a passagem a fase seguinte garantida. Precisando de mais uma vitória para se consolidar na liderança, e passar a fase de mata -mata, e fazer o jogo de volta em casa.

O Sousa deve ir a campo contra o ABC com a mesma equipe que perdeu para o Campinense, mas, pode fazer algumas mudanças no sistema de ataque, setor que mais houve mudanças na temporada. E está escalado com, Ricardo, Arisson, Adriano, João Pedro e Wesley; Guilherme, Daniel Costa e Keyllo; Dentinho, Adriano Napão e Almir. Técnico – Tardely Abrantes

O ABC pelo simples fato de já está classificado a fase seguinte da competição, o técnico deve fazer algumas modificações, colocando jogadores para rodar, os que entram sempre no decorrer das partidas, mas, a escalação definitiva só será conhecida minutos antes do jogo, e poderá ser esta, Wellington; Netinho, Sueliton, Alisson Cassiano e Felipinho; Felipe Manoel, Valderrama, Marcos Antônio e Filipe Cirne; Wallyson e Wesley Pimbinha.  Técnico Moacyr Junior.

O Sousa fara a sua ultima partida na competição no próximo sábado (05) de setembro, contra o Atlético-CE foda dos seus domínios, no estádio domingão.

A arbitragem está confirmada confira,

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (CBF-BA), Árbitro assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-PB),  Árbitro assistente 2: Gleydson Francisco (CBF-PB), Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB), e o Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Com informações da Assessoria do Sousa