Foto:  Reprodução/Internet

 

Ricardo vem promovendo a briga entre Veneziano e o governador João Azevêdo ao continuar citando o episódio do Podemos, quando a presidente nacional do partido, Renata Abreu, destituiu Galego do Leite e Ana Cláudia Vital, esposa de Vené, da presidência e da vice-presidência, respectivamente, da legenda.

Por outro lado o presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, confirmou que recebeu a comunicação, por parte da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, da filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT. Até o momento, Ricardo pertence ao PSB.

“A deputada Gleisi fez um telefonema para o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, perguntando se haveria algum constrangimento entre os dois partidos que caminham no mesmo campo, tanto PSB quanto PT, e o presidente Siqueira, naturalmente, disse que não. E eu tive conhecimento, também, através dela que me informou que o PT irá agendar a filiação do ex-governador Ricardo”, afirmou em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.

Gervásio expôs, no entanto, uma certa mágoa por não ter recebido nenhuma comunicação direta de Ricardo, mas apenas de interlocutores.

“Da parte dele, não [nenhuma comunicação]. Não vou te dizer que é prego batido e ponta virada porque eu não participei disso, mas foi o que ela [Gleisi] falou”, finalizou.

Com informações da Assessoria/PBAgora