Foto: Reprodução/Internet

O primeiro fim de semana da Operação Sossego terminou com 15 aparelhos de som apreendidos, R$ 37 mil reais em multas aplicadas e 20 pessoas conduzidas até a delegacia, da sexta-feira (30) até o fim da noite desse domingo (1º), em João Pessoa – cidade que vinha registrando mais chamados para ocorrências de perturbação do sossego.

A Operação, cujo objetivo é atender à demanda da população que vem sendo vítima de casos de perturbação do sossego, é coordenada pelo Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM) e conta com o trabalho de equipes do 1º Batalhão, 5º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Força Regional.

A operação foi realizadas nos bairros de Mandacaru, Mangabeira, Estados, São José, Bancários, José Américo, Ilha do Bispo, Distrito Mecânico, Rangel e nas comunidades do Vale das Palmeiras e Vista Alegre.

As ações vão continuar no próximo fim de semana e com menor tolerância ainda. Das 20 pessoas conduzidas, sete foram autuadas pelo crime de poluição sonora e as outras 13 foram submetidas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Com informações da Assessoria/PMPB