Foto: Reprodução/Internet
Em menos de 12h, dois assassinatos foram registrados em Campina Grande, o que movimentou a área policial. Na manhã desta terça-feira (10), um idoso de 60 anos matou outro de 71 anos dentro de uma casa de repouso, no bairro Santa Rosa.
O suspeito estava morando na casa de repouso há dois meses, enquanto a vítima iria chegar aos dois anos no local no mês de outubro. Segundo a delegada Elizabeth Beckamn, autor do crime será levado para a delegacia onde será lavrado o auto de flagrante. Ele ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, passará por audiência de custódia e a Justiça decidirá o que acontece com o suspeito.
Hora antes, um pedreiro foi assassinado com 15 tiros em um bar, no bairro Catolé de Zé Ferreira. De acordo com informações, a vítima de 40 anos estava no bar que seria da irmã dela, quando foi surpreendidos pelos disparos.
Ainda segundo informações, os suspeitos do crime seria uma dupla que chegou ao local encapuzada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até o momento ninguém foi preso.
Com informações do PBAgora