Brasília- DF 09-10-2017 Seminário educação pública, desenvolvimento e soberania nacioanl. Participantes, Gleisi Hoffmann presidnete do PT e o ex-presidente Luiz inácio Lula da Silva. Foto Lula Marques/Agência PT
Foto: Reprodução/Internet

 

A decadência petista não está apenas no âmbito da moralidade, mas também em sua popularidade. Fora da bolha bajuladora que se formou entre seus capachos na grande mídia, Lula é virtualmente um desconhecido.

Nem mesmo no Nordeste ele consegue ser recebido por mais que uma dúzia de militantes, região onde antes da informação se espalhar na palma da mão de cada brasileiro o ex-presidiário era visto como um ente divino.

Para tentar disfarçar o vexame, sua assessoria diz à imprensa que ele não quis marcar eventos para evitar aglomerações (como se tivesse adquirido uma súbita preocupação com a saúde, que não ocorreu em seus 13 anos de governo).

O resultado é uma tour de jatinho permeada de encontros com bajuladores.

Aliás algo que deve ser investigado é quem está pagando por esse jatinho que Lula utiliza para viajar, dado o histórico petista.

Curioso também o cara que tem 1 de cada 2 votos dos brasileiros, segundo os institutos de pesquisa ilibados, não se dispor a pegar um avião de carreira para sentir o carinho dos brasileiros.

Confira:

Com informações do JCO