Last updated on agosto 9th, 2021 at 10:42 pm
Foto: Reprodução/Internet
Em duelo lento, clubes não saíram do zero a zero e se complicaram na competição
Caruaru, PE, 8 (AFI) – Em um duelo de poucas emoções, Central-PE e Sousa-PB ficaram no empate sem gols. A partida, disputada no Estádio Lacerdão, em Caruaru, foi válida pela Série D. Com o resultado, ambos os times se complicam na luta pela classificação dentro do Grupo A3 da competição. Lanterna, a Patativa vive situação mais delicada.
LENTO…
Mesmo precisando vencer para se manter vivos na luta pelo G4, Central-PE e Sousa-PB fizeram um duelo lento. Na primeira etapa, poucas chances de gol foram criadas. Na melhor dela, aos 29 minutos, os Pernambucanos chegaram em boa cobrança de escanteio de Matheus Rosas. Danilo Quipapá, porém, mandou para fora.
Na volta dos vestiários, o panorama mudou ligeiramente com os mandantes assumindo o controle de jogo. Apesar disso, assim como em boa parte da competição, faltou competência ofensiva para a Patativa. Em sua melhor chance, Jardeu recebeu ótima bola de Pedro Maycon, mas acabou parando no goleiro Ricardo. Com isso, o placar terminou zerado.
PRÓXIMOS JOGOS
Central-PE e Sousa-PB voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. No sábado (14), a Patativa volta a campo diante do Campinense-PB no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. O duelo está marcado para ocorrer às 15h. No mesmo dia, mas uma hora mais tarde (16h), o Dino receberá o Treze-PB no Estádio Antônio Mariz, em Sousa-PB.
FICHA TÉCNICA
Fase: Fase de Grupos / Rodada: 10ª Rodada / Data: 08/08/2021 / Hora: 15hs
Arbitro: Julian Negreiros de Castro – CBF/AC
Assistentes: Fernando Antonio da Silva Junior – CBF/PE, Elaise Juliana Santana Ferreira – CBF/PE
Estádio: Lacerdão – Caruaru/PE
Cartões Amarelos: Central-PE: Danilo Quipapá / Sousa-PB: Keilon, Wesley e Adriano Napão
Central-PE: Igor Leonardo; Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero, Josa, Antônio Guilherme e Matheus Rosas; Jardeu e Pedro Maycon. Técnico: Nilson Corrêa
Sousa-PB: Ricardo; Arisson, Adriano, João Pedro e Wesley; Gabriel, Daniel Costa e Juninho; Liniker, Adriano Napão e Alisson. Técnico: Pedro Manta
Com informações /Internet