Treinador mexe no intervalo e Botafogo-PB busca a virada contra o Paysandu-PA
O Botafogo chegou aos 19 pontos e se distanciou da turma dos 17. São quatro times: Manaus-AM, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ferroviário-CE. O Paysandu, com 16, é o primeiro atrás do pelotão, na sexta colocação.
Embalo no inicio, só volta na Reta Final
Duelo começou bastante agitado no Almeidão. Antes dos dez minutos, Botafogo e Paysandu tiveram uma oportunidade cada para inaugurar o placar. O Belo foi parado pelo goleiro Victor Sousa em chute forte de Éderson.
O cabeceio de Thiago Santos não exigiu defesa, mas passou perto. Juba ainda criou mais pelo Botafogo e, também, finalizou para fora. Os jogadores sentiram a intensidade logo de cara, e as chances deixaram de aparecer.
Aos 34 minutos, porém, o Papão balançou as redes. Marlon aproveitou a segunda bola na entrada da área e, no domínio, tirou o zagueiro do Botafogo. Aí foi só tirar do Victor Sousa e comemorar. O único gol no primeiro tempo, que ainda teve expulsão do médico do Botafogo, após o término.
Welton entra para mudar o jogo
A volta dos vestiários foi ainda mais animada. Se foi um lance para cada na etapa inicial, Botafogo e Paysandu assustaram, no mínimo, em três jogadas. A mudança de Gerson Gusmão, com a entrada de Welton na vaga do Amaral deu muito certo.
Com informações do AFI