Segundo a senadora, diante do crescimento do Progressistas com avanço do número de prefeituras significa dizer que o partido tem todas as condições de estar numa chapa majoritária e vai estar.
“Eu considero sim, que Aguinaldo seja um bom nome, até porque ele já fez muito pela Paraíba e se a gente sentar e mostrar o que ele tem feito pela Paraíba, foi muito. Isso é um diferencial muito importante, mas isso não significa que estamos antecipando o que ainda não foi discutida dentro do próprio partido”, argumentou.
Ela afirmou ainda que essa discussão está sendo adiada o máximo possível para o ano que vem devido a prioridade de outras pautas importantes como a pandemia que não foi superada ainda e que afetou a economia de forma catastrófica também e o que deve ser o foco do momento.
A senadora informou que esteve almoçando nessa quarta-feira (21) com o irmão, mas a conversa não fluiu para a questão da política em si.
“Conversamos sobre a ida de Ciro Nogueira para o governo federal e estamos no aguardo dos próximos passos, mas não discutimos sobre as eleições na Paraíba, mas vamos discutir sim, no momento oportuno”, completou.
Com informações do PBonline