O deputado estadual pelo Amazonas, Fausto Vieira Júnior disse em vídeo que ele e sua família estão sofrendo ameaças e falsas acusações com o objetivo de atingi-lo politicamente e intimidá-lo, principalmente após depoimento à CPI da pandemia no Senado, na semana passada

“Já encaminhei aos órgãos de segurança do meu estado, fizemos um boletim de ocorrência, estamos recebendo ameaças de morte, minha mãe. Isso é muito triste, mas é o que nos motiva, mostra que estamos enfrentando o sistema e pessoas absolutamente mafiosas”

Fausto, que foi relator da CPI da Saúde no estado, apresentando uma série de denúncias graves de desmandos, com corrupção e desvios de verbas na saúde pública, enfrentou e desmoralizou o presidente da CPI no senado, Omar Aziz, que foi governador do Amazonas, afirmando que ele também deveria ter sido indiciado na investigação.

Como Bolsonaro já havia avisado, “eles iriam jogar fora das quatro linhas”, mas isso teria a resposta devida, também fora das quatro linhas. O país nunca viveu um momento de tanta tensão e, pelo jeito, “agora é a hora do vale tudo”

O povo já autorizou!

Veja o vídeo:

Com Informações do JC