Foto: Reprodução/Internet
Cássio deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29).
O ex-governador Cássio Cunha Lima não confirmou, mas também não negou, se vai voltar à política e concorrer a um cargo nas eleições de 2022. Ele deixou a definição nas mãos de Romero Rodrigues, pré-candidato a governador que terá o apoio do PSDB, segundo anunciado na coletiva do partido desta quinta-feira (29).
Cássio participou da coletiva promovida pelo PSDB na tarde de hoje em um hotel da Capital, onde foi feito o anúncio do apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Cássio se esquivou a todo momento sobre a sua possível candidatura e disse que a decisão será de Romero. “Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo”, resumiu.
O ex-senador agradeceu as diversas manifestações que recebeu sobre sua suposta volta à política e disse que o momento é de pensar o futuro da Paraíba. “A política é contribuir para transformações efetivas. Ajudar as pessoas. Estamos tratando de um futuro melhor para a Paraíba”, concluiu.
Com informações do Clickpb